domingo, 24 de fevereiro de 2008

BOLSA DE CROCHE E LACRE


10 comentários:

VIVIAN CROCHÊ disse...

Uma ótima idéia, ficou muito bonita, parabéns

DIRCE MARIA CVALCANTE LIMA disse...

Lindo seus trabalhos obrigada por ter me visitado beijos dirce lima

Anônimo disse...

Oi Sil adorei a sua bolsa, gostaria de receber a receita, se possível mande no e-mail adrianas.social@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi linda, meu nome é Helena,será que vc poderia me mandar essa receita de bolsa de croche com latinha?Achei linda,se possivel mande para meu email

mhelena.noronha@hotmail.com

Vc é uma artista mesmo..ficou lindissima.Se tiver outros modelos poderia me mandar tambem?Estou passando por umas dificuldades,doenças,entao estou tentando ampliar meu capital.Aguardo vc viu amiga?bjus e fica com Deus.

vinicius disse...

Olá amiga, moro em goiânia e estou com 2 garrafas pet 2L, de lacres de latinha cheias e caso tenha interesse em comprá-las entre em contato comigo pelo
e-mail: vinaxshiva@hotmail.com
Desde já agradeço

Anônimo disse...

DOUGLAS LOPES.NOSSA ESSA BOLSA ESTÁ LINDA COMO VC FAZ PRA DEIXAR A ALÇA TÃO LEVANTADA ASSIM?
SE VC QUEZER ME RESPONDER VA EM douglasrose55@hotmail.com E DEIXE A RESPOSTA LA VLW MUITO OBROGADO!!!

Lucy disse...

Super-criativa, Sil.
Adorei.
Beijos Lucy.

Anônimo disse...

Lindos seus trabalhos, vc é mesmo muito criativa. Queu Deus te abençõe sempre.

Faby disse...

Nossa muito linda e diferente o modela desta bolsa, tenho uns lacres ak , se puder me mande a receita...
e qdo quiser ta uma passadinha no meu blog compartilharideias-faby.blogspot.com ah meu email é fabypalmeira@gmail.com

Obrigada, bjs
Faby

CRIS aprendendo a tricotar disse...

Nossa essa bolsa é linda!!!!Faz tempo que procuro a receita dela...seria possivel voce me mandar por email...crisvinhato@hotmail.com...
agradeço.